quarta-feira, 26 de setembro de 2007

As minhas duas primeiras semanas de aulas

Ao contrário do que eu esperava, estas duas foram muito calmas. Conhecemos novos professores, voltamos a ver os antigos, conhecemos colegas novos, matamos saudades, mas nada de interessante.

Até ao momento já tivemos 3 professores de E.V. e pelos que vimos o novo professor ou tem 13 anos de idade ou um espírito muito jovem. Por exemplo: na primeira aula pediu-nos para olharmos para uma figura (que representava a linha do horizonte). Ora, como aquilo parecia uma janela, quase todos disseram que era uma janela, e é então que o prof diz - "Vocês não têm vergonha de já andarem nas drogas com esta idade!?..."

Enfim, foi uma semana simples e normal. Esperemos que continue assim...

1 comentário:

Anónimo disse...

e verdade o stor tem mesmo espirito de jovem.
mas quem eu acho k se anda a drogar e o ricardo que continuou a dizer k aquilo era uma janela! k vergonha!
(ah, ja agora eu n tinha dito k akilo era 1 janela)
k o teu blog se torne num site gigante como o google
adeus e n te droges (depois é 1 janela!)