quinta-feira, 3 de abril de 2008

Resultads da votação

Olá! Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpa aos meus "leitores" por ter deixado de actualizar o meu blog. É que tive muito trabalho ao longo do segundo período escolar, não só na escola como em casa e nos meus hobbies. Enfim, foi uma altura difícil...

Agora gostaria de apresentar o resultado da votação, tendo sido sobre quem achavam que ia ganhar a Bwin liga este ano:

Porto - 75% (3 votos)
Benfica - 25% (1 voto)

Os restantes (Sporting, Boavista e Braga) não obtiveram votos. Parabéns ao Porto, porque por além de ter vencido a votação, está também prestes a vencer a Liga portuguesa.
Nos próximos dias apresentarei uma nova votação, para que vocês possam dar a vossa opinião.

Noutras notícias, está agora aberto o meu hi5, que ainda está em desenvolvimento. É possivel que eu não ponha muitas fotos lá, pois não sou muito fotogénico. Mas poderam encontrar lá muitos videos e músicas.

Sem comentários: